A Polícia Militar apreendeu 0, 053 gramas de maconha, 0, 010 de cocaína e 0, 016 de crack na madrugada de quarta-feira, dia 21, na rua Judith Silva de Carvalho, Jardim Eldorado, em Assis. Foi indiciado por tráfico de entorpecentes uma pessoa do sexo masculino: A. P. O., de 22 anos.

Em patrulhamento pelo local mencionado, a equipe de força tática percebeu uma movimentação no quintal da residência, quando visualizou o A. P. O. sair correndo da casa. Ele foi abordado e, na busca pessoal foi encontrado em seu bolso R$ 22 em dinheiro e em notas diversas, e uma nota de U$ 1,00.

Diante da atitude do indiciado, a equipe foi até sua casa. No quintal foram encontrados escondido sob uma madeira, os entorpecentes descritos. No quarto do rapaz foi localizado um cofre de metal, com a quantia de R$ 423,00 em diversas moedas, um aparelho celular da marca Samsung.

O indiciado foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado o autuou no artigo 33 da lei 11.343/06, tráfico de drogas, encaminhando-o para o ADP – Anexo de Detenção Provisória de Assis.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS