Pelo lance mínimo de R$ 3 milhões, o prédio do antigo Colégio Diocesano, localizado na rua Dr. Dória, 204, vila Ouro Verde, em Assis, vai a leilão no dia 29 de setembro, a partir das 11 horas, no hotel Quality, sala São Paulo, localizado na rua da Consolação, 3555, no bairro Cerqueira César, na capital paulista.
O leilão será promovido pelo Banco do Brasil e a coordenação ficará a cargo da Líder Leilões. Mais informações poderão ser obtidas através do site www.liderleiloes.com.br.
O imóvel tem dois pavimentos e área construída de 11.795 m² (conforme cadastro municipal, mas não quantificada na matrícula) em terreno de 22 mil m², contendo diversas salas, banheiros, cantina, cozinha, refeitório, circulações e escadas, em precário estado de conservação. Constam débitos junto à Prefeitura no valor aproximado de R$ 93.400, apurado no mês de março de 2011, que ficarão a cargo do Banco do Brasil.









