Duas viaturas da Polícia Militar se envolveram em um acidente de trânsito na noite deste domingo, 14 de junho, no quilômetro 426 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Palmital.

De acordo com informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), os dois veículos oficiais seguiam no sentido leste da rodovia, trafegando pela faixa 2 de rolamento, quando, por motivos que ainda deverão ser esclarecidos, acabaram colidindo entre si.

Após o impacto, ambas as viaturas foram direcionadas e permaneceram imobilizadas no acostamento da rodovia.
Apesar dos danos materiais registrados, nenhum dos policiais militares que ocupavam os veículos sofreu ferimentos.
Nota do 32BPM/I
“A Seção de Comunicação Social do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior esclarece que, na noite de domingo (15), duas viaturas desta unidade envolveram-se em um acidente de trânsito na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no município de Palmital/SP, enquanto se deslocavam para prestar apoio a uma ocorrência.
O sinistro ocorreu quando as equipes realizaram manobra de frenagem para adequação à velocidade do fluxo viário. Não houve feridos entre os policiais militares envolvidos. A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos de praxe.
O 32º BPM/I informa que um procedimento administrativo foi instaurado para a devida apuração das circunstâncias do fato, reafirmando seu compromisso com a transparência e com a segurança de todos os usuários das vias públicas.
Assis/SP, 15 de junho de 2026.
32º Batalhão de Polícia Militar do Interior“, diz a nota.










