Buscar no site

2ª Festa do Peixe será realizada no mês de abril em Florínea

Evento busca fomentar a cultura local e o turismo

Assessoria de Comunicação

  • 20/03/24
  • 13:00
  • Atualizado há 3 semanas

A Prefeitura de Florínea por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realiza no próximo dia 05 de abril a 2ª Festa do Peixe, na praça da matriz, a partir das 19h00, evento este que está no calendário de eventos do município.

A Festa vem pelo 2º ano consecutivo para fomentar além da cultura local, o turismo voltado ao atrativo pesca, que já é consolidado um potencial da cidade, e que, ajuda a fomentar a economia.

Divulgação/Prefeitura de Florínea - Festa será realizada no dia 05 de abril a partir das 19h - Foto: Divulgação/Prefeitura de Florínea
Festa será realizada no dia 05 de abril a partir das 19h - Foto: Divulgação/Prefeitura de Florínea

O foco é oferecer a todos os amantes da culinária de peixe vários cardápios além de contar com shows, torneio de arremessos, sorteio de brindes e espaço kids.

"O ano passado a nossa Festa do Peixe já foi um sucesso, e temos a convicção que em sua 2ª edição vamos superar. Hoje em todo o vale do Paranapanema, nosso município se destaca no turismo de pesca, além dos condomínios as margens do rio que atraem turistas, recebemos diariamente pescadores que contribuem com nossa economia local. Convidamos toda nossa região a vir para Florínea prestigiar a nossa 2ª Festa do Peixe", disse o prefeito Duda.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias