Buscar no site

Acidente em Quintana deixa duas irmãs feridas

As vítimas, uma condutora de 19 anos e sua irmã de 14 anos, estavam a bordo de um veículo Gol quando ocorreu a colisão.

Redação TupãCity com informações de Valdecir Luís de Sousa

  • 24/05/23
  • 11:00
  • Atualizado há 47 semanas

Na noite desta terça-feira (23), um acidente ocorrido por volta das 21h40 deixou duas irmãs feridas na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Quintana. As vítimas, uma condutora de 19 anos e sua irmã de 14 anos, estavam a bordo de um veículo Gol quando ocorreu a colisão.

De acordo com as informações preliminares, a condutora do Gol trafegava no sentido de Herculândia para Quintana, quando, logo após o trevo de acesso para Borá, ocorreu a colisão contra a traseira de uma carreta bi-trem que seguia na mesma direção.

O impacto foi tão intenso que o Gol acabou rodando na pista e parou no sentido oposto ao qual se deslocava inicialmente. As duas ocupantes do veículo ficaram gravemente feridas e precisaram ser socorridas às pressas. Ambas foram encaminhadas para a Santa Casa de Pompéia, onde recebem os cuidados médicos necessários.

Acidente em Quintana deixa duas irmãs feridas/Foto: Valdecir Luís de Sousa
Acidente em Quintana deixa duas irmãs feridas/Foto: Valdecir Luís de Sousa

No local do acidente, equipes da Polícia Militar Rodoviária, do Corpo de Bombeiros de Tupã e da Concessionária Eixo estiveram presentes para prestar atendimento às vítimas e realizar os procedimentos de socorro. Além disso, a Polícia Militar de Borá também auxiliou na sinalização da via, garantindo a segurança dos demais condutores que passavam pelo local.

Ainda não se sabe as causas exatas do acidente, mas as autoridades competentes já iniciaram as investigações para esclarecer os motivos que levaram à colisão.

Receba nossas notícias em primeira mão!