Buscar no site

Adolescente de 15 anos é apreendido com cocaína e maconha em Cândido Mota

Ocorrência foi registrada na noite deste domingo, 21

Redação AssisCity

  • 22/01/24
  • 09:00
  • Atualizado há 13 semanas

Na noite deste domingo, 21 de janeiro, um adolescente de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas em Cândido Mota. Com o adolescente foram encontrados maconha e cocaína.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento pela Vila São Judas para averiguação de tráfico de drogas, quando ao entrarem pela Rua Pires, visualizaram o adolescente de 15 anos no cruzamento com a Rua Senhor do Bonfim, passando algo para um indivíduo de roupa preta que se evadiu do local na presença da viatura policial.

A equipe realizou a abordagem, onde foi localizado em posse do adolescente a quantia de R$50,00 em espécie, um pino de cocaína e um papelote de maconha, prontas para a venda. Ao ser indagado, o jovem confessou que estava vendendo drogas e que seus produtos já estavam acabando.

Ao ser questionado se havia mais drogas, o adolescente informou que havia uma pochete em meio aos troncos de uma árvore com mais dinheiro e drogas, sendo está localizada a cinco metros de distância do local. Na bolsa foram encontradas a quantia de R$250,00 em dinheiro, três pinos de cocaína e quatro papelotes de maconha.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão, sendo encaminhado ao Plantão Policial. As drogas e o dinheiro apreendidos foram encaminhados para a Equipe de Perícias para elaboração do laudo de constatação provisória.

O adolescente permaneceu recolhido.

Receba nossas notícias em primeira mão!