Buscar no site

Adolescente de 16 anos é preso por tráfico de crack em Cândido Mota

Jovem estava em posse de 13 porções de crack, 1 porção de maconha e mais de R$ 200 em dinheiro

Redação AssisCity

  • 07/12/23
  • 14:00
  • Atualizado há 20 semanas

Um adolescente de 16 anos foi preso por tráfico de drogas em Cândido Mota na noite de quarta-feira, 6 de dezembro. A prisão ocorreu após uma ação da Polícia Militar no bairro São Judas.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe que estava realizando patrulhamento pelo bairro avistou um homem em uma bicicleta entregando algo para outros dois indivíduos. Ao notar a presença da viatura, o indivíduo em bicicleta fugiu e os outros dois fecharam rapidamente o portão e entraram em uma residência.

A equipe iniciou uma tentativa de abordagem, mas o indivíduo em bicicleta não obedeceu à ordem de parada e continuou fugindo por diversas ruas do bairro. Em dado momento, o jovem jogou a sua bicicleta na via pública e prosseguiu correndo a pé. No entanto, foi alcançado e abordado.

Em busca pessoal, foram localizados espalhados nos bolsos do shorts jeans do adolescente 13 porções de crack embaladas para o comércio, bem como 1 porção de maconha sem embalagem e a quantia de R$ 210,00 em notas diversas.

Polícia Militar/Divulgação - Adolescente de 16 anos é preso por tráfico de crack em Cândido Mota - FOTO: Polícia Militar/Divulgação
Adolescente de 16 anos é preso por tráfico de crack em Cândido Mota - FOTO: Polícia Militar/Divulgação

O adolescente foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis juntamente com os seus pertences e as drogas, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!