Buscar no site

Ballet Municipal de Echaporã se destaca no Prêmio Paulista de Dança 2023 com premiações em diversas categorias

Assessoria de Comunicação

  • 04/06/23
  • 08:00
  • Atualizado há 53 semanas

No último domingo, o Ballet Municipal participou do Prêmio Paulista de Dança 2023, realizado em São Paulo, e mais uma vez impressionou com suas performances de alto nível. O grupo conquistou prêmios em diferentes categorias, consolidando sua posição como um dos principais destaques do cenário da dança.

Na categoria de grupo, o Ballet Municipal alcançou o segundo lugar com a apresentação intitulada "A Voz de um Povo". Outra conquista foi o terceiro lugar na categoria de grupo, com a apresentação "Procurando Novo Eu".

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além disso, o solista Gustavo também brilhou na competição, conquistando o segundo lugar na categoria de solo com a apresentação "Sombras de Minha Alma".

Ainda foi conquistado mais um segundo lugar na categoria grupo com a coreografia "Fruto Proibido". Por fim, o grupo encantou a todos com a apresentação "Somos Bonecos Nossa Própria Carne", que conquistou o terceiro lugar na categoria de grupo.

Divulgação - Prêmios - Foto: Divulgação
Prêmios - Foto: Divulgação

"Parabéns aos bailarinos que participaram deste final de semana recheado de conquistas para nossa cidade", diz nota de prefeitura.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos