Buscar no site

Caminhonete encontrada carbonizada pode ter relação com desaparecimento de homem registrado em Ourinhos

O caso ocorreu nesta quarta-feira, 5 de abril

Redação AssisCity

  • 06/04/23
  • 13:00
  • Atualizado há 54 semanas

Na tarde desta quarta-feira, 5 de abril, policiais militares de Ourinhos foram acionados para atender a uma ocorrência de localização de veículo incendiado na estrada vicinal Assis/Lutécia, próximo ao silo Santa Terezinha, em Tabajara em Lutécia.

No local, os policiais encontraram uma caminhonete carbonizada, aparentando ser uma Toyota preta, sem vítimas no local.

Segundo informações obtidas pelos policiais, foi possível identificar o número do chassi do veículo. Após consulta aos sistemas policiais, não foram encontrados registros de ocorrência de furto ou roubo do veículo em questão, sendo apenas identificada sua placa com endereço em São Pedro do Turvo.

Diante dos fatos, a autoridade policial deliberou pelo acionamento da perícia técnica para o local, apreensão do veículo e comunicações de praxe.

Horas depois, compareceu ao Plantão Policial de Ourinhos, o filho de um homem desaparecido, informando que seu pai saiu de casa no dia anterior, no período da manhã, com destino às cidades de Paraguaçu Paulista e Assis, na condução da caminhonete Toyota preta de sua tia.

O rapaz informou que sua mãe recebeu a informação de que o veículo foi encontrado carbonizado no município de Lutécia, porém não tem informações de seu pai, que está desaparecido.

Ele disse que seu pai nunca havia saído sem avisar. Ele também informou que seu pai costuma fazer transporte de chopp, mas não sabe dizer se desta vez ele estava com a caminhonete carregada ou não, pois tem pouco contato com ele.

Diante dos fatos, foi feita a segunda edição do boletim de ocorrência.

A polícia segue investigando o caso para tentar encontrar pistas sobre o paradeiro do homem e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba nossas notícias em primeira mão!