Buscar no site

Chegada do Papai Noel da Coopermota será no dia 09 em Cândido Mota

Além dessa atração, que contará com caminhões iluminados e um cenário específico para celebrar o Natal com o Papai Noel, também serão realizadas atrações alusivas à data, com a apresentação de cantata, executada pela Banda e Coral Municipal de Assis

Divulgação

  • 26/11/22
  • 08:00
  • Atualizado há 73 semanas

Está agendado para o dia 09 de dezembro, às 19h30, o início do evento que irá receber a Caravana Coopermota com o Papai Noel e uma série de atrações natalinas para a Praça dos Estudantes, situada ao lado da sede da Coopermota, em Cândido Mota. Além dessa atração, que contará com caminhões iluminados e um cenário específico para celebrar o Natal com o Papai Noel, também serão realizadas atrações alusivas à data, com a apresentação de cantata, executada pela Banda e Coral Municipal de Assis, e da cantora Stefany Goes.

A ação faz parte do projeto Natal da Gente, desenvolvido pelo segundo ano consecutivo pela Coopermota. Em 2021, a atração reuniu cerca de 7 mil pessoas, em um público rotativo registrado entre as 13h e 22h. Na ocasião foram realizadas diversas apresentações, viabilizadas por meio de parcerias com diferentes profissionais e instituições de Cândido Mota e região.

Neste ano, as atividades serão concentradas no período noturno, tendo ainda a ampliação do setor de alimentação que será realizado no sistema de Food Truck, com a participação de empreendedores locais.

De acordo com o presidente da Coopermota, Edson Valmir Fadel, esta iniciativa foi preparada com muito cuidado pela cooperativa para oferecer mais um atrativo neste momento de comemoração e de renovação de projetos para o ano que se aproxima. "A Coopermota se preocupa em oferecer à comunidade diferentes ações que destaquem o valor das pessoas em suas potencialidades. Estamos muito felizes em comemorar mais um Natal com todos de Cândido Mota e região", diz.

Receba nossas notícias em primeira mão!