Buscar no site

Cruzália recebe 'Jogos das Estrelas' neste sábado

Grandes nomes do futebol nacional estarão presentes

Redação AssisCity

  • 28/04/23
  • 13:00
  • Atualizado há 50 semanas

Neste sábado, 29 de abril, às 9h, o Estádio Municipal 'Gentil Vidotti', em Cruzália, será palco de um evento esportivo muito especial: o Jogo da Estrelas. A disputa, que será solidária, contará com a participação de grandes nomes do futebol brasileiro, como Neto, Veloso, Ronaldo Giovaneli, Marcos Assunção, Capone, Chicão, Galeano, Tupãzinho, entre outros.

A equipe master de ex-jogadores profissionais enfrentará a Seleção de Cruzália em uma partida que promete muita emoção e entretenimento. Além disso, haverá um jogo especial entre as equipes Cruzalia x Lutecia, nas categorias sub 07 e 09, com a participação dos alunos do projeto PV48.

"Estamos felizes em proporcionar esse momento para nossa população. Convido todas as familias para prestigiar o evento", fala o prefeito Arildo Mosquito.

divulgação

A entrada para o evento será a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Cruzália, com o apoio da Câmara dos Vereadores, e promete reunir amantes do futebol e da solidariedade em um momento único.

Não perca essa oportunidade de ver grandes craques do passado em ação e contribuir para uma causa nobre.

Receba nossas notícias em primeira mão!