Buscar no site

Detento de Marília que fez buraco em parede para fugir continua foragido

Preso fugiu no último domingo, dia 21, após fazer um buraco na parede; detento era do regime semiaberto

Redação AssisCity

  • 25/01/24
  • 16:00
  • Atualizado há 13 semanas

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou ao Portal AssisCity que está ciente da fuga registrada na unidade prisional de Marília no último domingo, dia 21 de janeiro, mas que o detento ainda não foi localizado e segue foragido.

Segundo as informações inicialmente divulgadas, o preso teria aberto um buraco na parede do complexo prisional e fugido em direção às matas vizinhas ao prédio. De acordo com a SAP, a fuga ocorreu no anexo de regime semiaberto e o buraco foi encontrado pelos agentes penitenciários.

Governo do Estado de São Paulo - SAP ainda não sabe localização de detento que fugiu da Penitenciária de Marília - FOTO: Governo do Estado de São Paulo
SAP ainda não sabe localização de detento que fugiu da Penitenciária de Marília - FOTO: Governo do Estado de São Paulo

A Polícia Militar foi acionada e, em conjunto com policiais penais, buscas estão sendo feitas por toda a região, nas chácaras, sítios e matas. Até o momento, nenhum sinal do detento foi encontrado.

A SAP informou também que a fuga foi comunicada ao Poder Judiciário e um boletim de ocorrência também foi aberto para o caso. A secretária afirmou também que assim que for localizado, o detento será novamente preso e terá a sua pena regredia para o regime fechado.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias