Buscar no site

Dia do agricultor é marcado por inauguração de unidade da Coopermota em Avaré

Inauguração da nova loja faz parte do projeto de expansão da cooperativa e deve contribuir para o desenvolvimento da agricultura local

Assessoria de Comunicação

  • 03/08/23
  • 16:00
  • Atualizado há 38 semanas

No Dia do Agricultor, dia 28 de julho, a Coopermota realizou a inauguração da sua Unidade de Negócios de Avaré. Dezenas de pessoas participaram da iniciativa, envolvendo colaboradores, fornecedores, produtores e autoridades políticas da cidade. A iniciativa marcou a data sendo mais um espaço de negócios e apoio ao desenvolvimento para os produtores daquela região.

Na ocasião, o superintendente técnico comercial da Coopermota, Sandro Amadeu, destacou a importância de mais uma inauguração entre as unidades da cooperativa. "Hoje é mais um dia especial nas nossas vidas, com a inauguração desta loja de Avaré. A partir desta data, a gente pode fazer oficialmente a abertura dessa unidade e oferecer nossos produtos, nossos serviços, nossa amizade e as nossas felicitações aos nossos agricultores, com os nossos clientes e com os nossos cooperados. Trata-se de um ambiente de convivência muito harmônico entre a nossa equipe, o produtor e o cliente que vier nos visitar. Então parabéns aos agricultores pelo seu dia e parabéns a nossa equipe que trabalhou para construir essa unidade", afirmou.

Divulgação - O presidente da Coopermota, Edson Fadel, acompanhado do assessor de gabinete da prefeitura, Marcelo Zuza, e o gestor da unidade, Milton Morales - FOTO: Divulgação
O presidente da Coopermota, Edson Fadel, acompanhado do assessor de gabinete da prefeitura, Marcelo Zuza, e o gestor da unidade, Milton Morales - FOTO: Divulgação

Durante a cerimônia, o prefeito Joselyr Benedito Costa Silvestre foi representado pelo assessor de gabinete, Marcelo Zuza. Ele desejou sucesso ao novo empreendimento e destacou que a prefeitura incentiva os empreendedores a investir na cidade em busca de geração de renda e de desenvolvimento.

O presidente da Coopermota, Branco Fadel, salientou que a cooperativa tem mais de 60 anos de existência e vem se adaptando para atender ao produtor rural com o passar dos anos, acompanhado as transformações do campo. "Hoje nosso carro chefe é a armazenagem de grãos, com uma grande capacidade de armazenagem a uma assistência técnica de excelência. Além disso, também oferecemos nas nossas lojas, tudo o que é necessário para a rotina do produtor e também à população, com produtos como carnes de peixe e cordeiro, vestuários e pequenas máquinas, implementos, pneus e outros. Temos buscado atender o produtor em toda área onde ele atua", enfatiza.

O gestor da unidade, Milton Morales, explica que a inauguração da loja da Coopermota em Avaré faz parte do projeto de expansão da cooperativa e deve contribuir para o desenvolvimento da agricultura local. "Estamos todos felizes com essa nova unidade aqui na cidade", destaca.

Marcio Henrique Lanza, cooperado da Coopermota, comenta que já utilizava os serviços da cooperativa mesmo antes da inauguração da loja. "Nós somos produtores e ficamos satisfeitos em receber esta unidade aqui em Avaré. Sempre fomos bem atendidos, mesmo antes desta inauguração e, a partir de agora, com a unidade inaugurada, vamos ter o serviço de assistência dos agrônomos e entrega dos produtos de forma ainda mais ágil. Isso aumenta a força da cadeia produtiva. Nós, cooperados, dependemos desta assistência e também da loja, com mais de 10 mil itens. Estar próximo à loja facilita muito pra gente", comemora.

A unidade está na Avenida Carmem Dias Faria, nº 2847, próxima ao Cristo.

Receba nossas notícias em primeira mão!