Buscar no site

ELEIÇÕES 2024: Álvaro Neto, o Pardal, é o pré-candidato do PL para a Prefeitura de Paraguaçu Paulista

Pré-candidatos do partido foram apresentados na última quinta-feira, dia 6 de junho, em evento realizado no CPP

Assessoria de Comunicação

  • 10/06/24
  • 17:00
  • Atualizado há 1 semana

Na última quinta-feira, dia 6 de junho, no CPP, o Partido Liberal-PL Paraguaçu realizou evento para divulgação dos seus pré-candidatos ao Executivo e ao Legislativo, para a eleição de 2024. Organizado pelo Diretório Municipal do PL, o evento reuniu mais de 400 pessoas, incluindo autoridades como a Deputada Estadual Dani Alonso e o Deputado Federal Capitão Augusto, famílias, amigos, empresários, além de lideranças da comunidade paraguaçuense.

Durante o ato foram apresentados os 14 pré-candidatos ao Poder Legislativo paraguaçuense, são eles: Angela Maria da Silva, Ataíde Rodrigues, Esméria de Lourdes Alvim Oliveira, Itamar Conrado Doarte, Tenente Jules Pereira Gomes, Marcos Aparecido Caprioli, Maria José Correia de Oliveira, Paulo Sérgio Dias, Rafael Soares de Oliveira, Ricardo Rio, Roberto Gomes Ferreira, Vilma Campos da Silva, José Martins dos Santos e Gabriela Cambraia Garms.

Divulgação/PL Paraguaçu Paulista - 14 pré-candidatos ao poder legislativo foram apresentados - FOTO: Divulgação/PL Paraguaçu Paulista
14 pré-candidatos ao poder legislativo foram apresentados - FOTO: Divulgação/PL Paraguaçu Paulista

Para o Executivo, o Partido Liberal apresentou o seu pré-candidato à Prefeitura, Álvaro Garms Neto, conhecido popularmente como Pardal. Empresário do agronegócio, ex-presidente da Câmara Municipal de Paraguaçu, agrônomo e defensor das pautas conservadoras, Deus, pátria, família e Liberdade, Pardal foi amplamente aplaudido pelos presentes.

Álvaro Neto, o Pardal, é o pré-candidato do PL para a Prefeitura de Paraguaçu Paulista - FOTO: Divulgação/PL Paraguaçu Paulista
Álvaro Neto, o Pardal, é o pré-candidato do PL para a Prefeitura de Paraguaçu Paulista - FOTO: Divulgação/PL Paraguaçu Paulista

A Deputada Estadual Dani Alonso, representante de Paraguaçu Paulista e região na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, fez questão de citar os nomes dos 14 pré-candidatos a vereador e enalteceu a iniciativa em prol da comunidade paraguaçuense. Sobre a pré-candidatura de Pardal a prefeito, a parlamentar foi categórica ao afirmar: "Chegou a hora e o PL tem total confiança em seu nome para Paraguaçu Paulista!". O Deputado Federal Capitão Augusto reiterou que a cidade vive em sua memória afetiva, sendo grato a todos os votos de confiança que já recebeu dessa comunidade, incluindo a classe de policiais.

Divulgação/PL Paraguaçu Paulista - Evento contou com a participação da deputada estadual Dani Alonso e do deputado federal Capitão Augusto - FOTO: Divulgação/PL Paraguaçu Paulista
Evento contou com a participação da deputada estadual Dani Alonso e do deputado federal Capitão Augusto - FOTO: Divulgação/PL Paraguaçu Paulista

Capitão Augusto reiterou que o pré-candidato a prefeito Pardal é o nome que será apoiado tanto pelo presidente Bolsonaro, quanto pelo governador Tarcísio de Freitas. "O nosso governador Tarcísio deixou claro que jamais estará em palanque oposto ao do presidente Bolsonaro. Portanto, em Paraguaçu, Pardal é o nome do presidente Bolsonaro e o nome do governador Tarcísio", afirmou.

O pré-candidato Pardal, ao ser chamado ao palco do CPP, recebeu muitos aplausos e os pré-candidatos, com os deputados Dani Alonso e Capitão Augusto, receberam o empresário e produtor rural com a bandeira do Município de Paraguaçu Paulista. Ao saudar o público presente, o ex-presidente da Câmara Municipal fez questão de ressaltar a honrosa presença de sua mãe, dona Azel, de 91 anos de idade. Durante o discurso, citou que Paraguaçu está presente em todos os períodos de sua vida e é a cidade que ele ama viver: "Eu sempre acreditei em Paraguaçu; aqui nasci, cresci e aqui continuo e sempre vou continuar morando. Quero agradecer também a uma guerreira, uma batalhadora e grande companheira que há 33 anos está ao meu lado, caminha comigo e sempre caminhará, a Gabriela Cambraia Garms, minha esposa, mãe das minhas duas filhas, que por todo este tempo nunca me desamparou e nunca me desanimou", pontuou.

Mais à frente, lembrou sua trajetória como presidente do Poder Legislativo da cidade. "Eu sempre acreditei em Paraguaçu Paulista, sempre tive gratidão por essa cidade, cidade que tive a honra de ser presidente da Câmara, presidente constituinte, o que muito me orgulha e me dá satisfação da minha vida pública", salientou. Ao defender a instituição de um plano de carreira aos servidores públicos e ressaltar a necessidade de valorização dos professores municipais, Pardal foi muito aplaudido.

"Agora, em 2024, recebo o convite do Partido Liberal, o PL, o convite do diretório de Paraguaçu Paulista, da deputada estadual Dani Alonso e do deputado federal Capitão Augusto, recebo uma missão vinda do nosso líder maior, o ex-presidente Jair Bolsonaro! Prontamente aceitei, porque sei que o ex-presidente Bolsonaro quer o melhor para Paraguaçu Paulista e sabe do meu propósito para o crescimento desta terra amada, terra que precisa voltar a ser próspera! E o projeto do PL, o projeto de Deus, pátria, família e liberdade precisa chegar aqui, precisa estar nesta cidade!", concluiu.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos