Buscar no site

ELEIÇÕES 2024: Vereador Galo anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Palmital pelo PL

Carlos Eduardo da Silva, conhecido como Galo, candidato mais votado para a Câmara Municipal em 2020, com 667 votos, é associado ao campo bolsonarista Palmitalense. Ele deixa o União Brasil para a possível disputa pelo PL, do ex-presidente Bolsonaro

Assessoria de Comunicação

  • 09/06/24
  • 15:00
  • Atualizado há 2 semanas

Na tarde de sexta-feira, dia 07 de Junho, o político Carlos Eduardo da Silva, conhecido como Galo, candidato mais votado para a Câmara Municipal em 2020, com 667 votos, publicou em suas redes sociais sua pré-candidatura à prefeitura de Palmital pelo Partido Liberal. Muito associado ao campo bolsonarista Palmitalense, ele deixa o União Brasil para a possível disputa pelo PL, do ex-presidente Bolsonaro.

Redes Sociais/Reprodução - ELEIÇÕES 2024: Vereador Galo anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Palmital pelo PL - FOTO: Redes Sociais/Reprodução
ELEIÇÕES 2024: Vereador Galo anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Palmital pelo PL - FOTO: Redes Sociais/Reprodução

O anúncio oficial foi realizado pelo seu correligionário e Deputado Estadual Ricardo Madalena, que esteve no Município. Ao seu lado, o parlamentar afirmou que "Nós estamos com dezenove deputados estaduais, dezessete federais e Bolsonaro que veio somar junto com o PL e você terá o nosso apoio. Nós sabemos da sua responsabilidade e da sua atuação como vereador"

O pré-candidato agradeceu ao deputado Madalena pelo convite, ao partido pela confiança e destacou o seu alinhamento aos ideais defendidos pelo PL afirmando que "é o partido que representa todos os valores que eu acredito e que eu luto e os valores que Palmital sempre defendeu".

Até o momento Palmital conta com três pré-candidaturas a chefe do Poder Executivo.

Antes de Galo, outros dois nomes foram anunciados: O atual prefeito Luis Gustavo, que se tornou o mais jovem a vencer a eleição para a prefeitura de Palmital no pleito de 2020, eleito com 5.029 votos pelo PSDB, irá concorrer à reeleição pelo PSD com o apoio de Gilberto Kassab.

O advogado e ex-vereador do Município, Tê Biondi, é associado aos tradicionais grupos de folia de reis, recebeu 2.005 votos na eleição de 2020 pelo Republicanos, agora faz parte do partido Podemos e conta com o apoio do Deputado Federal Rodrigo Gambale.

As eleições municipais ocorrerão em todo o país em 06 de outubro deste ano.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos