Buscar no site

Em 24 horas, a polícia registra mais um furto em estabelecimento comercial em Palmital

O crime foi cometido na madrugada desta quinta-feira, 29, em um posto de combustível

Redação AssisCity

  • 29/02/24
  • 11:00
  • Atualizado há 8 semanas

Na madrugada desta quinta-feira, 29 de fevereiro, a loja de conveniência de um posto de combustíveis, no bairro Paraná, em Palmital, foi furtada e teve produtos e dinheiro levados.

Segundo a equipe policial, o estabelecimento teve a porta de vidro quebrada, por volta das 4h30, e o criminoso invadiu a loja levando diversas mercadorias, que até o momento não haviam sido contabilizadas pela vítima, além da gaveta do caixa, que continha uma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar esteve no local e não conseguiu localizar o autor do crime, o boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil segue com as investigações.

Mais furtos

Em 24 horas, esse é o segundo furto em estabelecimento comercial na cidade de Palmital, já que na madrugada de quarta-feira, 28, uma loja de roupas foi furtada, após quatro homens invadirem o local usando um veículo.

Na ação foram furtados cerca de R$50 mil em produtos da loja, além de todo o estrago e danos materiais.

Furtos na região

Na cidade de Assis, no dia 22, um estabelecimento comercial que vende produtos esportivos também foi furtado. Na ocasião, os bandidos levaram armas de esporte de combate e também usaram um carro para invadir a loja.

Já na madrugada desta quinta-feira, 29, duas lojas no centro da cidade foram alvo de tentativa de furto, usando a mesma tática de invasão com veículos. Segundo a polícia, os dois carros utilizados pelos criminosos eram produto de furto.

AssisCity - Bandidos furtam carro e invadem lojas com o veículo no Centro de Assis
Bandidos furtam carro e invadem lojas com o veículo no Centro de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias