Buscar no site

Em Marília, casal foge sem pagar conta de R$ 207 e quase causa acidente durante perseguição

Caso foi registrado na Polícia Civil como fraude

Redação AssisCity

  • 28/02/24
  • 16:00
  • Atualizado há 7 semanas

Um casal protagonizou cenas de constrangimento e perigo na madrugada desta quarta-feira, dia 28, em Marília. Após consumir R$ 207,86 em um restaurante no Jardim Cavallari, zona oeste da cidade, a dupla fugiu sem pagar a conta e quase causou um acidente durante uma perseguição.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, o casal chegou ao local por volta das 19h30 e consumiu quatro chopes, dez cervejas, uma caipirinha e quatro espetos durante a noite. Perto da 0h30, a mulher solicitou a conta, enquanto o homem saiu e ficou aguardando no carro.

Ao ser informada do valor total, a cliente contestou a quantidade de cervejas cobradas e pediu para falar com a gerente, além de solicitar uma foto da comanda. A proprietária se dirigiu ao caixa para atender às solicitações, mas ao retornar, a mulher já havia deixado o local e entrado no carro com o homem.

Indignada com a situação, a proprietária decidiu ir atrás do veículo dos fugitivos. A perseguição se intensificou até o cruzamento das ruas Mario Berriel com a Violetas, quando o homem, em uma manobra imprudente, fez um cavalo de pau com o carro. O veículo quase capotou e colidiu com o muro de uma residência.

Em seguida, o acusado deu marcha à ré, com a intenção de atingir o carro da proprietária, que conseguiu evitar a colisão por pouco. Desesperada e temendo por sua segurança, ela acabou desistindo da perseguição.

A proprietária do restaurante se dirigiu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Ela se comprometeu a fornecer imagens das câmeras de segurança do local para auxiliar na investigação do caso, que foi registrado como fraude. A Polícia Civil investiga o crime e busca identificar o casal.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais