Buscar no site

Festa do Peão de Boiadeiro de Quatá chega ao fim com grande show de Luan Pereira

Quatá se despede de quatro dias de festa com atração imperdível e agradecimentos emocionados dos organizadores.

Redação AssisCity

  • 03/09/23
  • 12:00
  • Atualizado há 24 semanas

A Festa do Peão de Boiadeiro de Quatá está chegando ao seu encerramento neste domingo, 3 de setembro, com um espetacular show de Luan Pereira. Os quatro dias de celebração, repletos de música, rodeio e diversão, conquistaram os corações dos moradores locais e visitantes de toda a região.

O prefeito Marcelo Pechio agradeceu a todos os envolvidos na realização do evento. "Agradeço a todos que ajudaram esse evento acontecer, desde os nossos parceiros, a Câmara de Vereadores, meu vice-prefeito, os compradores de camarote e principalmente a população de Quatá, que compareceu nas noites desta linda festa", destacou.

Divulgação - Estrutura com arena coberta foi um dos diferenciais da festa - Foto: AssisCity
Estrutura com arena coberta foi um dos diferenciais da festa - Foto: AssisCity

O vice-prefeito Márcio Bidóia compartilhou a alegria de ver o sucesso da festa. "É uma alegria imensa ver a casa cheia, o público curtindo e se divertindo no evento. Tivemos grandes nomes da música sertaneja, como Guilherme e Benuto, Alex e Leandro, Antony e Gabriel, e hoje recebemos no palco uma das sensações do momento, que é o cantor Luan Pereira. É com satisfação que agradecemos a todos os envolvidos", pontuou Bidóia.

Divulgação - Primeira dama, Lilyan Pechio, prefeito Marcelo Pechio e vice-prefeito, Márcio Bidóia - Foto: AssisCity
Primeira dama, Lilyan Pechio, prefeito Marcelo Pechio e vice-prefeito, Márcio Bidóia - Foto: AssisCity

Além do aguardado show de Luan Pereira, a programação de encerramento da Festa do Peão de Boiadeiro inclui a emocionante final do rodeio em touros. Para os mais jovens e os que buscam diversão em família, o Parque de Diversões oferece uma ampla variedade de atrações. E, é claro, os visitantes podem desfrutar de uma deliciosa variedade de pratos na praça de alimentação.

Divulgação - Parque de diversões é um das atrações do evento - Foto: AssisCity
Parque de diversões é um das atrações do evento - Foto: AssisCity

Um detalhe que faz toda a diferença: a entrada é gratuita, permitindo que todos tenham a oportunidade de vivenciar essa incrível festa que celebra a cultura e a tradição do interior. Portanto, não perca a última chance de fazer parte deste evento inesquecível em Quatá.

Confira mais fotos da festa:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos