Buscar no site

Força Tática prende jovem e apreende quase 800 pinos de cocaína em Palmital

Ação de repressão ao tráfico resulta na captura de suspeito já conhecido pela polícia

Redação AssisCity com informações do Jornal da Comarca

  • 01/04/23
  • 13:00
  • Atualizado há 55 semanas

Na tarde de sexta-feira, 31 de março, a Força Tática vinculada ao 32º batalhão da PM de Assis realizou uma ação de repressão ao tráfico de drogas no bairro São José em Palmital e apreendeu quase 800 pinos de cocaína. Durante a operação, os policiais prenderam um jovem de 24 anos, que já era conhecido pela prática de delitos na região.

Com base em informações obtidas através de uma postagem em rede social em que o acusado oferecia drogas para venda na região, a equipe de Força Tática se dirigiu até um bar na Rua Joaquim Amâncio Ferreira, onde o suspeito foi abordado em frente ao estabelecimento. Com ele, foram encontrados 3 pinos de cocaína e um telefone celular.

Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito confessou que fazia tráfico de drogas e indicou que em sua residência havia mais porções de drogas. Na casa, os policiais encontraram 40 pinos de cocaína similares aos que o suspeito iria vender antes de ser preso, além de uma pistola de brinquedo e centenas de pinos vazios para embalar cocaína.

divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O rapaz confessou que escondia drogas no guarda-roupas da casa de sua mãe, onde foram encontrados mais 750 pinos do entorpecente, além de uma grande porção de pasta base para diluição antes de ser preparada para venda. O acusado, juntamente com a droga e o simulacro apreendidos pela equipe, foi levado para a central de Polícia Judiciária, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia.

Receba nossas notícias em primeira mão!