Buscar no site

Governador Tarcísio de Freitas abre a 17ª edição da Coopershow nesta terça-feira, 23

Além de Cândido Mota, governador deve visitar diversas outras cidades da região de Assis nesta semana

Redação AssisCity

  • 22/01/24
  • 16:00
  • Atualizado há 13 semanas

Nesta terça-feira, 23 de janeiro, o governador Tarcísio de Freitas estará presente na abertura da 17ª edição do Coopershow, evento que promove inovação e sustentabilidade para o fortalecimento do agro paulista e que comemora os 65 anos da cooperativa, que será realizado em Cândido Mota.

A feira é uma das mais importantes do setor agropecuário do Vale do Paranapanema e reúne expositores de todo o Brasil entre os dias 23 e 26 de janeiro. O evento contará com palestras, workshops, exposições de animais e máquinas, estandes comerciais e muito mais.

Durante o primeiro dia de evento, haverá palestras sobre as tendências do mercado de soja e milho; prevenção à saúde e muitos outros assuntos com nomes de destaque do setor agropecuário brasileiro.

Seguindo com a agenda no Oeste Paulista, às 15h, Tarcísio de Freitas estará em Presidente Prudente, onde o governador realizará a entrega da pavimentação de vicinais e o novo sistema de tratamento de esgotos da cidade de Caiabu. Às 16h30, no município de Martinópolis, Tarcísio encerra as agendas no oeste paulista com mais uma entrega de modernização de vicinais com investimentos do Governo do Estado.

Na tarde da última sexta-feira, 19, o secretário Guilherme Piai, esteve na cidade de Assis, visitando a Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócio (Apta - MP), que tem sede na cidade. A agenda do governador e do secretário pelo Oeste Paulista continua no dia 24, em Regente Feijó, onde serão entregues maquinários para diversos prefeitos da região. A visita está prevista para terminar às 16h em Euclides da Cunha, cidade em que o governo pretende realizar a maior entrega de títulos da história de São Paulo.

Receba nossas notícias em primeira mão!