Buscar no site

Homem de 42 anos morre após barco afundar no Rio São Mateus em Gardênia

A embarcação estava ocupada por cinco pessoas que foram lançadas ao rio

Redação AssisCity

  • 08/02/24
  • 11:00
  • Atualizado há 11 semanas

Atualização - 08/02/2023 - às 14h56: Renato Muniz era morador da cidade de Maracaí, e seu corpo chega por volta das 23h na cidade, onde será velado no Velório Municipal de Maracaí. Ainda não há horário de sepultamento definido.

Na madrugada desta quinta-feira, 8 de fevereiro, um incidente com um barco de pesca matou Renato Muniz, de 42 anos, no bairro rural Água da Corvina, em Gardênia.

Segundo o boletim de ocorrência, durante a madrugada cinco homens estavam em uma embarcação no Rio São Mateus, pescando, quando por motivos a serem esclarecidos, a proa do barco afundou.

O barco acabou naufragando e os cinco foram lançados ao rio. Quatro pescadores conseguiram se salvar, porém Renato acabou desaparecendo na água.

Divulgação - Renato Muniz, 43 anos - Foto: Divulgação
Renato Muniz, 43 anos - Foto: Divulgação

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, junto da Polícia Militar.

As buscas foram iniciadas por volta das 2h20, mas não haviam sinais de Renato.

Na manhã desta quinta-feira, 8, o Corpo de Bombeiros retomou a busca e localizou o corpo do pescador boiando no rio, próximo ao local em que a embarcação naufragou.

O corpo de Renato foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Prudente e ainda não há informações de velório e sepultamento.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias