Homem de 42 anos morre após barco afundar no Rio São Mateus em Gardênia
A embarcação estava ocupada por cinco pessoas que foram lançadas ao rio
Redação AssisCity
- 08/02/24
- 11:00
- Atualizado há 31 semanas
Atualização - 08/02/2023 - às 14h56: Renato Muniz era morador da cidade de Maracaí, e seu corpo chega por volta das 23h na cidade, onde será velado no Velório Municipal de Maracaí. Ainda não há horário de sepultamento definido.
Na madrugada desta quinta-feira, 8 de fevereiro, um incidente com um barco de pesca matou Renato Muniz, de 42 anos, no bairro rural Água da Corvina, em Gardênia.
Segundo o boletim de ocorrência, durante a madrugada cinco homens estavam em uma embarcação no Rio São Mateus, pescando, quando por motivos a serem esclarecidos, a proa do barco afundou.
O barco acabou naufragando e os cinco foram lançados ao rio. Quatro pescadores conseguiram se salvar, porém Renato acabou desaparecendo na água.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, junto da Polícia Militar.
As buscas foram iniciadas por volta das 2h20, mas não haviam sinais de Renato.
Na manhã desta quinta-feira, 8, o Corpo de Bombeiros retomou a busca e localizou o corpo do pescador boiando no rio, próximo ao local em que a embarcação naufragou.
O corpo de Renato foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Prudente e ainda não há informações de velório e sepultamento.