Buscar no site

Homem de 55 anos morre após atropelamento suspeito em Quatá

Polícia Civil trabalha com a hipótese de que incidente tenha sido premeditado, com possível motivação de vingança

Redação AssisCity

  • 18/08/23
  • 16:00
  • Atualizado há 26 semanas

O Departamento de Polícia Civil de Quatá está trabalhando para esclarecer um incidente suspeito ocorrido na noite da última quinta-feira, 17 de agosto. Um homem de 55 anos perdeu a vida após ser atingido por um veículo na R. Antônio Marques, na região da Vila Margarida Maia. As autoridades estão considerando a possibilidade de que o atropelamento tenha sido premeditado, com possíveis motivações de vingança.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Civil, o incidente ocorreu por volta das 22h30. Ao chegarem à cena do acontecimento, os agentes encontraram a vítima a aproximadamente 30m da moto que conduzia momentos antes do impacto. Após receber os primeiros atendimentos médicos, o homem foi encaminhado ao pronto-socorro municipal e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para um hospital da cidade de Rancharia, onde faleceu nas primeiras horas desta madrugada.

Redes Sociais - Polícia trabalha com a hipótese de ter sido um ato premeditado, com motivações de vingança - FOTO: Redes Sociais
Polícia trabalha com a hipótese de ter sido um ato premeditado, com motivações de vingança - FOTO: Redes Sociais

Redes Sociais - Carro encontrado pela polícia completamente incendiado pode ter envolvimento com o incidente - FOTO: Redes Sociais
Carro encontrado pela polícia completamente incendiado pode ter envolvimento com o incidente - FOTO: Redes Sociais

O delegado responsável pela investigação do caso determinou uma perícia imediata no local do incidente. Durante as ações, a polícia recebeu informações sobre um automóvel possivelmente relacionado ao acidente que estava em chamas. O veículo foi completamente consumido pelo fogo, dificultando a identificação e localização do suspeito que, até o momento, continua foragido.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos