Buscar no site

Homem de 57 anos morre acidentalmente com tiro de espingarda no Porto Almeida

Tragédia aconteceu na última segunda-feira, 22; vítima se chamava Luiz Francisco Xavier e era de Cândido Mota

Redação AssisCity

  • 24/01/24
  • 10:00
  • Atualizado há 13 semanas

Morreu o candidomotense Luiz Francisco Xavier aos 57 anos, vítima de um acidente com espingarda calibre 12. A tragédia aconteceu no distrito de Porto Almeida na última segunda-feira, dia 22 de janeiro.

Foto cedida pela família - Homem de 57 anos morre acidentalmente com tiro de espingarda no Porto Almeida - FOTO: Foto cedida pela família
Homem de 57 anos morre acidentalmente com tiro de espingarda no Porto Almeida - FOTO: Foto cedida pela família

De acordo com a família, Luiz foi encontrado já sem vida em um rancho em que trabalhava já há muito anos. Segundo informações iniciais, o tiro acidental teria acontecido quando ele teria ido limpar a arma do dono da propriedade quando, sem querer, a espingarda caiu no chão disparando o projétil em direção ao rosto do homem.

O velório e o sepultamento foram realizados nesta terça-feira, 23, no Cemitério Municipal de Cândido Mota, e reuniu uma grande multidão de familiares e amigos que foram prestar as últimas homenagens à ele.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais e só serão esclarecidas após o laudo médico da Polícia Técnica Científica e exames laboratoriais do Instituto Médico Legal (IML).

Luiz Francisco Xavier deixa a esposa, uma filha grávida, dois netos e um genro.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias