Buscar no site

Homem é morto e jogado em rio próximo a Florínea na madrugada desta sexta-feira

O homem estaria devendo drogas para os suspeitos do crime

Redação AssisCity

  • 05/04/24
  • 08:00
  • Atualizado há 11 semanas

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto no Rio Dourado, em Florínea, pela equipe da Polícia Militar de Assis, na madrugada desta sexta-feira, 5 de abril.

Segundo informações iniciais, a Polícia Militar de Assis abordou um carro com quatro ocupantes no bairro Jardim Eldorado e identificou manchas de sangue aparentes no veículo. Após uma conversa com os envolvidos, foi confessado um homicídio.

De acordo com os suspeitos, o quarteto teria ido até Florínea, cidade da vítima, para cobrar dívidas. Chegando ao local, colocaram o homem dentro do carro e o levaram sentido Frutal do Campo. Durante o trajeto, houve um desentendimento entre a vítima e os criminosos, que acabaram atirando no homem.

O quarteto decidiu então jogar o corpo do homem no Rio Dourado e voltar para Assis. Diante disso, as equipes iniciaram as buscas pelo corpo, que foi localizado por volta das 00h, com sinais de tiro na cabeça.

O boletim de ocorrência foi registrado, e o quarteto foi preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Assis, onde passará por exame necroscópico e posteriormente será informado à família da vítima.

A arma do crime não foi encontrada e os indivíduos alegaram ter entregue ela para um desconhecido.

O Portal AssisCity segue acompanhado o caso.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos