Buscar no site

Homem é preso após ameaçar mulher de morte e agredi-la com cabo de vassoura e puxões de cabelo, em Prudente

Indivíduo, de 37 anos, também desferiu socos e chutes na vítima. Ocorrência foi registrada neste sábado

g1

  • 19/03/23
  • 11:00
  • Atualizado há 61 semanas

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante neste sábado (18), após ameaçar de morte, xingar e agredir a companheira no Jardim Aviação, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, a mulher e o pai do suspeito acionaram a Polícia Militar após ele ter agredido a mulher e quebrado diversos itens em um casa.

No local dos fatos, os policiais encontraram o indivíduo alterado na calçada, pronunciando falas desconexas. Além disso, ele dizia que queria ser ajudado e medicado.

A equipe acionou uma ambulância no local, mas o homem recusou receber atendimento médico.

A mulher, de 35 anos, disse aos policiais que o companheiro ficou o dia todo fora de casa, chegou alterado e a agrediu com socos, puxões de cabelo, chutes e quebrou um cabo de vassoura na mesma. Ele também teria a xingado e a ameaçado de morte.

O pai, de 59 anos, informou que tentou o ajudar, mas também foi ameaçado pelo filho, que quebrou alguns itens dentro de casa.

Após os fatos, o homem os colocou para fora de casa e ambos se esconderam dentro de um carro na quadra de baixo da residência, onde ligaram para a polícia através do 190.

Ainda segundo o boletim, devido o suspeito estar muito alterado e não colaborar, foi necessário o uso da pistola taser, momento em que ele foi preso e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara.

Na unidade, ele foi examinado, medicado e liberado.

Após a liberação, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos