Buscar no site

Homem é preso duas vezes em menos de 10 horas por agredir ex-companheira em Tupã

Após a primeira prisão, suspeito das agressões teve a liberdade concedida pela Justiça em audiência de custódia. Horas depois, ele retornou e agrediu novamente a vítima

Redação AssisCity

  • 23/01/24
  • 16:00
  • Atualizado há 13 semanas

Um homem foi preso duas vezes por violência doméstica contra a ex-companheira, em Tupã, no último domingo, dia 21 de janeiro. As prisões ocorreram em um intervalo de 10 horas.

De acordo com a polícia, a primeira agressão ocorreu por volta das 6h15, quando o homem deu um golpe conhecido como "mata-leão" na vítima e a ameaçou com uma faca. A PM foi então acionada e o homem foi localizado e preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha. Uma medida protetiva foi expedida em favor da vítima.

No início da tarde, o suspeito teve a liberdade concedida pela Justiça em audiência de custódia. No entanto, por volta das 16h, o homem voltou a agredir a ex-companheira em um parque da cidade, quebrando também o carro dela. A PM foi novamente acionada e prendeu o homem em flagrante.

Desta vez, o homem foi indiciado por violência doméstica, lesão corporal, dano e quebra de medida protetiva. Em audiência de custódia realizada na segunda-feira (22), o juiz decidiu por mantê-lo preso e à disposição da justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias