Buscar no site

Homem é preso em Cândido Mota após ser flagrado dirigindo moto furtada

Veículo estava com o chassi raspado e era produto de furto em Assis

Redação AssisCity

  • 17/01/24
  • 11:00
  • Atualizado há 14 semanas

Por volta das 18h desta terça-feira, 16 de janeiro, um homem foi preso após ser flagrado dirigindo uma moto furtada na Rua Assad Chadi em Cândido Mota.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento pelo centro da cidade, quando avistou a motocicleta sem os retrovisores e com placa dobrada trafegando pela rua.

Ao notar a presença das viaturas, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade. Em determinado ponto da Rua Assad Chadi, o condutor tentou entrar na residência de sua namorada, mas o portão estava fechado, resultando em sua queda do veículo. O homem tentou novamente fugir do local, mas foi alcançado e detido pelos policiais.

Após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar as numerações de chassi e motor, os policiais constataram que eles estavam raspados. Questionado, o condutor confessou ter comprado a motocicleta na cidade de Palmital com um desconhecido pelo valor de R$1.500,00 e admitiu que tinha conhecimento que o veículo estava com o chassi raspado e que era produto de furto da cidade de Assis e que portava placa de outra motocicleta.

Divulgação/Polícia Militar - A moto foi comprada pelo condutor em Palmital e era produto de furto da cidade de Assis - Foto: Divulgação/Polícia Militar
A moto foi comprada pelo condutor em Palmital e era produto de furto da cidade de Assis - Foto: Divulgação/Polícia Militar

O homem confessou ainda que estava a dois dias com o veículo e que pretendia vender as peças, conseguindo o valor de R$4.500,00.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e ele foi conduzido ao CPJ Assis, ficando o mesmo preso na carceragem daquela unidade. A motocicleta ficou apreendida para posterior perícia.

Receba nossas notícias em primeira mão!