Buscar no site

Homem é preso em flagrante enquanto traficava drogas em Paraguaçu Paulista

Na residência, foram localizadas 319 gramas de maconha e 88 gramas de cocaína

Redação AssisCity

  • 11/12/23
  • 11:00
  • Atualizado há 10 semanas

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante enquanto traficava drogas em Paraguaçu Paulista na sexta-feira, 08 de dezembro.

Durante patrulhamento tático pela cidade, a Força Tática recebeu informação de que um indivíduo estaria traficando drogas naquele momento. Mediante tal informação, os policiais resolveram realizar breve observação, sendo possível visualizar em cerca de poucos minutos, pelo menos duas motos que chegaram ao local, entregando e recebendo algo das mãos do indivíduo. Os policiais realizaram então a aproximação para a abordagem.

Na bermuda do homem de 35 anos foi localizado um pedaço de maconha envolta em plástico transparente e seu telefone celular. Com o condutor da moto nada de ilícito foi localizado.

Com o consentimento da esposa do suspeito, os policiais adentraram a residência e realizaram vistoria, localizando em um dos compartimentos do armário da cozinha 14 pedaços de maconha envoltos em plástico transparente, duas balanças de precisão, uma faca com resquícios de maconha, seis porções de cocaína envoltas também em plástico transparente, um saco plástico contendo pó branco não identificado, um rolo de plástico filme, duas folhas contendo anotações do tráfico de drogas, além da carteira do suspeito contendo R$1.170,00 em espécie.

No quarto, foi localizado mais um pedaço de maconha envolto em plástico filme além da quantia de R$293,00 em espécie. Durante entrevista, o homem de 35 anos admitiu o tráfico afirmando que o dinheiro localizado era proveniente das vendas das drogas.

Os policiais deram voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos