Buscar no site

Idosa de 82 anos, moradora de Quatá morre após cair em escada rolante de hipermercado

Ocorrência foi registrada neste domingo, 12 de março, em Inúbia Paulista

G1

  • 13/03/23
  • 17:00
  • Atualizado há 58 semanas

Uma idosa, de 82 anos, morreu, neste domingo (12), após cair em escada rolante de um hipermercado, em Inúbia Paulista (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima caiu de sua própria altura enquanto estava subindo do térreo ao andar superior.

No local, ela foi localizada no chão com sangramento no rosto e inconsciente, próximo a lanchonete do estabelecimento.

A idosa foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Osvaldo Cruz (SP), onde faleceu devido à gravidade das lesões.

A vítima estava acompanhada dos familiares e morava em Quatá (SP).

Conforme a PM, um funcionário do hipermercado, ao ouvir o barulho da queda, acionou o botão de emergência e desligou a escada.

A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local.

Em nota, a Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista (Cocipa) manifestou "total pesar e consternação pelo acontecimento ocorrido".

"Ressaltamos que todos os procedimentos internos de segurança e primeiro socorros foram adotados conforme treinamentos de rotina realizados pelos nossos colaboradores, bem, como, de imediato, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que atuou no socorro à mulher.

A Cocipa prestou apoio imediato aos familiares, e externa solidariedade e pesar pelo ocorrido e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos."

Receba nossas notícias em primeira mão!