Buscar no site

Jovem é baleado na nuca e nas costas em tentativa de homicídio em Bauru

Vítima contou à polícia que uma pessoa desconhecida se aproximou em um carro e, de dentro do veículo, atirou. Caso ocorreu no Núcleo Fortunato Rocha Lima

G1 - Bauru e Marília

  • 26/11/23
  • 10:00
  • Atualizado há 12 semanas

Um jovem de 18 anos foi alvejado por dois tiros em uma tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (24), no Núcleo Fortunato Rocha Lima, em Bauru (SP).

Segundo o boletim de ocorrência (B.O.), os disparos atingiram a região da nuca e das costas e ficaram alojados no corpo do jovem. Apesar da gravidade, o estado de saúde dele é estável.

A Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista, após a vítima ter dado entrada na unidade.

No local, os PMs conversaram informalmente com o rapaz, que estava consciente. O jovem contou à polícia que estava em uma região de terra na rua Antônio Fabri, antiga rua Nove, onde pessoas costumam se reunir. No local também há uma mesa de sinuca a céu aberto, informou.

Ainda no relato, a vítima contou que uma pessoa desconhecida se aproximou em um carro e, de dentro do veículo, atirou contra ela, que estava de costas.

Aos policiais, o jovem relatou que lembra apenas de sentir o impacto dos tiros e cair no chão, não recordando quem o socorreu até a UPA do Bela Vista. Ele foi transferido ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde permanece sob cuidados médicos.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos