Buscar no site

Jovem é preso suspeito de tentar estuprar idosa de 73 anos

A idosa foi socorrida com dores pelo corpo e em estado de choque. Ela foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

G1

  • 18/05/23
  • 15:00
  • Atualizado há 47 semanas

Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta terça-feira (16) suspeito de tentar estuprar uma idosa de 73 anos, em Santa Cruz do Rio Pardo. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (15), no bairro São José, zona oeste da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem entrou na casa da vítima, que mora sozinha, pela janela e tentou estuprá-la no banheiro. No entanto, a mulher conseguiu reagir e gritou, momento em que o jovem fugiu do local.

A idosa foi socorrida com dores pelo corpo e em estado de choque. Ela foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ainda de acordo com o BO, o suspeito deixou cair um livro da Biblioteca Municipal com o próprio RG ao sair da residência da vítima. A partir do documento, a polícia localizou o homem, horas depois, próximo ao Ginásio de Esportes.

Em depoimento, o jovem disse que invadiu a casa para furtar, mas negou a acusação de tentativa de estupro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde aguarda pela audiência de custódia, que deve acontecer nesta quarta-feira (17).

Receba nossas notícias em primeira mão!