Buscar no site

Mãe é presa por suspeita de prostituir filhas de 13 e 14 anos em Garça

Mulher foi detida por descumprir medida protetiva e será indiciada por exploração sexual de vulnerável

Redação AssisCity

  • 25/09/23
  • 17:00
  • Atualizado há 34 semanas

Uma mulher de 34 anos foi presa na última sexta-feira, dia 22 de setembro, em Garça (SP), por suspeita de prostituir as filhas de 13 e 14 anos. Ela também foi detida por descumprir uma medida protetiva que a impedia de se aproximar das adolescentes. Além da suspeita de prostituição de vulneráveis, a mulher também é acusada de facilitar a fuga das adolescentes da Casa Abrigo do município. A audiência de custódia foi realizada neste sábado, dia 23, e a Justiça manteve sua prisão, de modo preventivo.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher é suspeita de levar as filhas para Marília, onde elas eram obrigadas a se prostituir. O dinheiro recebido pelas vítimas seria usado pela mãe para comprar drogas.

As adolescentes estavam escondidas na casa da mãe desde a fuga do abrigo. Todas as vezes em que havia a tentativa das autoridades encontrarem elas, a mãe pedia para que pulassem o muro e retornassem quando os policiais fossem embora.

Após várias incursões, os policiais conseguiram flagrar as jovens no imóvel durante a última sexta-feira.

A mulher é mãe de cinco filhos. Três deles já foram destituídos de seu poder familiar e adotados por outras famílias. Essas famílias, segundo os policias, sofreram ameaças da mulher no decorrer da adoção e ela está proibida de se aproximar também dessas outras pessoas.

A mulher será indiciada por exploração sexual de vulnerável. Ela está presa preventivamente.

Receba nossas notícias em primeira mão!