Buscar no site

Maracaí Rodeio Fest bate recorde de público e tem Fernando e Sorocaba confirmados para 2024

Na sexta-feira, 6 de outubro, cerca de 8 mil pessoas estiveram no recinto para assistir o shows de Naiara Azevedo

Redação AssisCity

  • 09/10/23
  • 16:00
  • Atualizado há 19 semanas

O Maracaí Rodeio Fest chegou ao final com quatro dias de festa incríveis, que movimentaram a cidade e toda a região, com grandes nomes da música sertaneja.

O prefeito Paulo Eduardo Silva, Paulinho, destacou a importância do investimento feito na estrutura coberta. "Assim como no ano passado, esse ano choveu no último dia da festa, uma chuva acima do esperado, mas que colocou à prova o acerto da comissão em investir no rodeio in door, através disso, pudemos fechar a festa com chave de ouro".

Divulgação - Público curtiu quatro noites de muita música e rodeio - Foto: Prefeitura de Maracaí
Público curtiu quatro noites de muita música e rodeio - Foto: Prefeitura de Maracaí

Outro destaque do ano de 2023 foram as mudanças estruturais que trouxeram conforto para todo o público. Neste ano a arquibancada foi ampliada, além da implantação do banheiro de luxo para as mulheres da arquibancada e arena.

"Essa festa foi feita para o povo, com um cuidado especial para minimizar diferenças entre camarote e arquibancada, pensada para gerar desenvolvimento para nossa cidade, é pensada no divertimento, na alegria e segurança das pessoas", pontuou o prefeito.

Prefeitura de Maracaí/Divulgação - Prefeito Paulinho, ao lado do vice-prefeito Willian e sua esposa - Foto: Prefeitura de Maracaí
Prefeito Paulinho, ao lado do vice-prefeito Willian e sua esposa - Foto: Prefeitura de Maracaí

Além de todo o investimento nas estruturas, a grade de shows foi um dos grandes destaques da festa, que contou com Matogrosso e Mathias, Us Agroboys, Naiara Azevedo e Thaeme e Thiago.

O presidente da festa, Rafael Lima, destacou o sucesso do evento, que reuniu mais de 8 mil pessoas no recinto. "Na sexta-feira, 6 de outubro, o nosso espaço ficou tomado pela população, que compareceu para ver o show da Naiara Azevedo. Acertamos muito na grade de shows, foram quatro dias com nomes que dispensam comentários", pontuou.

Prefeitura de Maracaí/Divulgação - Estrutura coberta proporcionou conforto para os quatro dias de festa - Foto: Prefeitura de Maracaí
Estrutura coberta proporcionou conforto para os quatro dias de festa - Foto: Prefeitura de Maracaí

Além disso, no final do rodeio, na noite de sábado, 7, a organização do evento divulgou a data da edição de 2024, confirmando a dupla Fernando e Sorocaba, como uma das atrações.

A próxima edição será de 18 a 21 de setembro e contará também com a dupla João Bosco e Vinícius.

Confira mais fotos:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos