Buscar no site

Menino de 5 anos é encontrado morto com sinais de violência em distrito de Marília

Criança estava desaparecida desde o início da tarde deste domingo, 11; Adolescente de 14 anos é a principal suspeita do crime

Redação AssisCity

  • 12/02/24
  • 12:00
  • Atualizado há 10 semanas

O distrito de Lácio, região de Marília, amanheceu em choque após a notícia da morte de um menino de 5 anos, identificado como Lorenzo Nunes. O corpo da criança foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, dia 12, em um pasto, com sinais de violência.

Arquivo Pessoal - Menino de 5 anos é encontrado morto com sinais de violência em distrito de Marília - FOTO: Arquivo Pessoal
Menino de 5 anos é encontrado morto com sinais de violência em distrito de Marília - FOTO: Arquivo Pessoal

De acordo com a Polícia Civil, uma adolescente de 14 anos foi apreendida como principal suspeita do crime. Ela teria confessado a outros adolescentes que matou Lorenzo e indicou o local onde o corpo estava, após ser chamada de "sapatão" pela vítima. Um outro adolescente também está sendo investigado por participação no crime.

Lorenzo estava desaparecido desde o início da tarde de domingo, 11. A família registrou boletim de ocorrência após perceber que o menino não voltava para casa depois de ter brincado nas ruas do distrito, conhecido por ser uma região tranquila.

A adolescente de 14 anos foi apreendida e encaminhada à Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa). A Polícia Civil investiga o caso.

O corpo de Lorenzo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será velado a partir das 11h30 no Velório Municipal de Marília. O sepultamento está marcado para às 16h30 desta segunda-feira.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias