Buscar no site

Motocicleta furtada em Paraguaçu Paulista é recuperada pela PM

Veículo Honda/CG 150 Titan foi encontrado escondido na mata, e vítima reconheceu a moto como sendo sua. Autoridades entregaram o veículo recuperado ao proprietário após perícia.

Redação AssisCity

  • 26/05/23
  • 10:00
  • Atualizado há 47 semanas

Na manhã de quinta-feira, 25 de maio, a Polícia Militar de Paraguaçu Paulista localizou e recuperou uma motocicleta Honda/CG 150 Titan que havia sido furtada no dia 22 de maio. A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina, quando os policiais avistaram o veículo em uma estrada de terra, conhecida como avenida Campo Grande, que liga o bairro Vila Priant à Vila D France.

Ao se aproximarem do local, os agentes da polícia notaram que a motocicleta estava escondida na mata, coberta por galhos e folhagem, o que permitia apenas a visualização dos retrovisores. Prontamente, a equipe entrou em contato com a vítima, que compareceu ao local e reconheceu a moto como sendo de sua propriedade.

Após o reconhecimento, foi acionado o plantão de polícia judiciária de Paraguaçu, que enviou uma equipe para realizar a perícia no local e no veículo. Após os procedimentos necessários, a polícia realizou a entrega da motocicleta ao proprietário.

Receba nossas notícias em primeira mão!