Buscar no site

Motociclista de Quatá morre ao ser atingido por carro em João Ramalho

Acidente foi registrado na madrugada de domingo

Redação AssisCity

  • 21/05/23
  • 17:00
  • Atualizado há 47 semanas

Um trágico acidente ocorreu na madrugada deste domingo, 21 de maio, na Rodovia Prefeito Homero Severo Lins (SP-284), em João Ramalho. Um homem de 48 anos perdeu a vida após a motocicleta que ele conduzia ser atingida por um carro. O passageiro da moto, um homem de 56 anos, foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Rancharia.

Segundo informações, o acidente ocorreu no sentido capital-interior, na pista oeste da rodovia, no km 502,700. A colisão traseira entre os veículos ainda está sob investigação para determinar as causas do incidente.

O condutor do carro, um homem de 65 anos, se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi multado com base no artigo 165-A do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ele também foi encaminhado para a Santa Casa de Rancharia com ferimentos leves.

Tanto o condutor da moto quanto o motorista do carro são moradores de Quatá. A moto foi apreendida devido a pendências em sua documentação, enquanto o automóvel ficou sob a responsabilidade do irmão do condutor.

A Polícia Científica foi acionada para realizar investigações e apurar as circunstâncias exatas do acidente.

O velório ocorreu na Funerária Doering em Quatá, enquanto o enterro foi realizado no Cemitério local.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais