Buscar no site

Motorista de aplicativo é mantido refém por mais de 12 horas durante roubo em Jaú

Uma mulher de 30 anos, suspeita de participação no crime, foi presa

Redação AssisCity com informações do g1

  • 24/02/24
  • 10:00
  • Atualizado há 7 semanas

Um motorista de aplicativo de 49 anos foi mantido refém por mais de 12 horas durante um roubo em Jaú, na noite de quinta-feira, 22 de fevereiro.

Segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú, o motorista foi surpreendido enquanto realizava a corrida para um casal. A dupla anunciou o assalto durante o trajeto e ameaçou o motorista com uma faca, logo em seguida, colocou a vítima no porta-malas do veículo.

Divulgação/DIG de Jaú - Motorista de aplicativo é mantido refém por mais de 12 horas durante roubo em Jaú - Foto: Divulgação/DIG de Jaú
Motorista de aplicativo é mantido refém por mais de 12 horas durante roubo em Jaú - Foto: Divulgação/DIG de Jaú

Os criminosos percorreram cidades vizinhas com a vítima no porta-malas, quando depois de mais de 12 horas, libertaram o homem em uma área de mata na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, SP-225, na manhã desta sexta-feira, 23.

O motorista foi encontrado e levado até a Santa Casa de Jaú e seu estado de saúde é estável.

A polícia localizou uma mulher de 30anos, suspeita de ter participado do crime na cidade de Bocaina. A mulher confessou a participação e o carro da vítima foi recuperado. A polícia também já identificou outro suspeito e agora investiga a participação de uma terceira pessoa.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais