Buscar no site

Mulher é presa por cometer crimes no Estado do Paraná

Prisão foi realizada em Presidente Prudente após a Polícia Civil cumprir dois mandatos

Redação Assiscity

  • 20/07/23
  • 16:00
  • Atualizado há 48 semanas

Nesta quarta-feira, dia 19 de julho, a Polícia Civil, por meio da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Presidente Prudente, realizou com sucesso o cumprimento de dois mandados de prisão contra T.G.S., de 28 anos, por crimes de Furto e Roubo cometidos no estado do Paraná.

Os policiais iniciaram o trabalho de investigação com apenas o primeiro nome da procurada e, após diligências, conseguiram identificá-la. Com os mandados de prisão em mãos, efetuaram a captura da procurada no município de Presidente Prudente, onde ela foi localizada.

Após os procedimentos da Polícia Judiciária, a mulher será submetida a uma audiência de custódia e permanecerá à disposição da justiça para responder pelos crimes cometidos no Paraná.

Essa ação faz parte da operação conjunta chamada SULMASSP, que envolve os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo. A operação tem como objetivo a prisão de pessoas procuradas pela justiça em outros Estados.

Divulgação/Polícia Civil - Ação fez parte de uma operação conjunta que envolveu outros estados quatro estados do país
Ação fez parte de uma operação conjunta que envolveu outros estados quatro estados do país

A CPJ ressalta a importância dessa operação para a região, pois Presidente Prudente está localizada na divisa com outros estados da Federação. O trabalho de diligência intensificou a busca pela captura de pessoas procuradas, bem como a resolução de crimes fronteiriços, enfatiza Celso Marques Caldeira, Delegado de Polícia Coordenador da Central de Polícia Judiciária de Presidente Prudente.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos