Buscar no site

Palmital recebe segunda edição do Pedal Solidário em prol da Santa Casa

Confira o link de inscrição

Redação AssisCity

  • 24/03/23
  • 09:00
  • Atualizado há 57 semanas

No próximo dia 1° de maio, acontece a festa do Trabalhador da Santa Casa de Misericórdia de Palmital e, como já é tradição, haverá o passeio ciclístico. E neste ano, o evento traz uma grande novidade: um ponto de apoio especial nos bananais da Bananinha Palmital, onde os participantes poderão conhecer a área de onde saem as melhores bananinhas do Brasil.

Além disso, o Pedal Solidário oferecerá café-da-manhã, pontos de apoio, trajeto seguro e marcado, ritmo de passeio, carros de apoio e, no pós-pedal, uma praça de alimentação com muita comida gostosa, música ao vivo e uma tarde festiva em prol da Santa Casa de Misericórdia de Palmital.

A concentração será a partir das 7h no Ginásio de Esportes Delço Mazeto, com largada prevista para as 8h. Os participantes poderão convidar os amigos e aproveitar esse passeio, que ainda oferece um Kit-Atleta com medalha e bananinha Palmital.

Os interessados podem se inscrever clicando aqui e, dessa forma, ajudar a Santa Casa de Palmital em sua missão de oferecer saúde e bem-estar para a comunidade local. Não perca essa oportunidade de se divertir, praticar exercícios físicos e contribuir para uma causa nobre. Participe!

Receba nossas notícias em primeira mão!