Buscar no site

Piloto acrobático morre em queda de avião que pegou fogo em Bauru

Igor Reis, de 51 anos, retornava para a sua casa em Jundiaí após se apresentar em evento na cidade de Bauru

Redação AssisCity

  • 10/06/24
  • 14:00
  • Atualizado há 1 semana

Na manhã desta segunda-feira, dia 10 de junho, a queda de um avião de pequeno porte no aeroclube de Bauru causou a morte do piloto de acrobacias Igor Reis, de 51 anos. A aeronave era do modelo Acro Sport 2, com matrícula PP-XNB, e era a mesma utilizada para realizar as manobras aéreas.

Reprodução/TV TEM - Avião pegou fogo quando se chocou contra o chão e incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros - FOTO: Reprodução/TV TEM
Avião pegou fogo quando se chocou contra o chão e incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros - FOTO: Reprodução/TV TEM

Figura experiente na aviação, Igor era conhecido por suas acrobacias aéreas e, inclusive, se apresentou no "Arraiá Aéreo", evento realizado no fim de semana na cidade. Segundo a assessoria do evento, o piloto retornava para casa em Jundiaí após as apresentações de sábado, dia 8, e domingo, dia 9.

Redes Sociais/Reprodução - Igor Reis, de 51 anos - FOTOS: Redes Sociais/Reprodução
Igor Reis, de 51 anos - FOTOS: Redes Sociais/Reprodução

Testemunhas relataram que o avião pegou fogo com a queda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio. As causas do acidente serão investigadas e a Polícia Científica também esteve no local.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos