Buscar no site

Polícia Civil identifica e apreende autor de roubo em estabelecimento comercial em Cândido Mota

O crime ocorreu no dia 17 de março

Redação AssisCity

  • 27/03/23
  • 14:00
  • Atualizado há 64 semanas

Após investigações do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Cândido Mota e em colaboração com informações da Polícia Militar, foi possível identificar e apreender o autor de um roubo em uma padaria na cidade.

O crime ocorreu no dia 17 de março de 2023, quando um indivíduo armado com uma faca entrou na padaria e ameaçou funcionários e clientes, levando cerca de R$ 800,00 em dinheiro do caixa antes de fugir.

Divulgação - Polícia Civil de Cândido Mota - Foto: Divulgação
Polícia Civil de Cândido Mota - Foto: Divulgação

Com base nas informações coletadas, a Autoridade Policial solicitou e obteve um mandado judicial de busca e apreensão de um adolescente infrator, o qual foi cumprido na tarde da última sexta-feira, dia 24 de março de 2023.

O adolescente identificado como J. V. V. P. - 17 anos foi apreendido pelos policiais civis e encaminhado à Fundação Casa de Marília, onde ficará à disposição da Justiça Pública.

Com essa ação, a Polícia Civil de Cândido Mota reforça o compromisso em investigar e combater a criminalidade na região, garantindo a segurança da população e a aplicação da justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos