Buscar no site

Polícia Civil localiza celular e dinheiro furtados de Lotérica em Ibirarema

Após informações sobre a localização de pertences roubados, a Polícia Civil de Ibirarema recupera dinheiro e celular furtados da Lotérica, restituindo-os ao representante

Redação AssisCity

  • 19/05/23
  • 10:00
  • Atualizado há 48 semanas

No dia 17 de maio de 2023, um policial civil da Delegacia de Polícia de Ibirarema recebeu informações sobre a possível localização de uma calça, um aparelho celular e dinheiro em espécie no quintal de uma residência próxima à Lotérica da cidade. Esses objetos haviam sido subtraídos por assaltantes no dia 23 de abril de 2023. Diante disso, o policial deslocou-se até o local e confirmou a veracidade das informações, apresentando o dinheiro e o celular à autoridade policial responsável para as providências da Polícia Judiciária.

De acordo com as investigações, os autores do furto abandonaram o dinheiro, uma peça de roupa e o aparelho celular no quintal da residência da testemunha enquanto fugiam da perseguição da Polícia Militar. Após a localização dos pertences, o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) em espécie e o aparelho celular foram restituídos ao representante da Lotérica.

divulgação - Dinheiro furtado em lotérica de Ibirarema - Foto: Divulgação
Dinheiro furtado em lotérica de Ibirarema - Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais