Buscar no site

Polícia Civil prende suspeito de uma tentativa de homicídio em Paraguaçu Paulista

Crime aconteceu na sexta-feira passada, dia 11 de agosto; homem foi localizado em Iaras

Redação AssisCity

  • 18/08/23
  • 17:00
  • Atualizado há 44 semanas

A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista concluiu nesta sexta-feira, dia 18 de agosto, a investigação que levou à elucidação de um crime de tentativa de homicídio ocorrido na sexta-feira passada, dia 11 de agosto, no bairro Vila Nova. O agressor, identificado como K.U.P.R., de 21 anos, foi localizado em Iaras após uma intensa operação policial conjunta.

No dia do incidente, a vítima, K.J.C., de 40 anos, foi brutalmente atingida por três disparos de arma de fogo, que atingiram seu crânio e região das costas. Ela foi prontamente socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, onde recebeu os cuidados médicos necessários e permaneceu internada.

As investigações revelaram que o crime teve como pano de fundo um conflito entre a vítima e a ex-mulher do agressor. Na ocasião, a ex-mulher de K.U.P.R. esteve na residência da vítima e foi surpreendida pelo próprio agressor, que a agrediu fisicamente e a obrigou a deixar o local com ele. O incidente foi registrado na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Paraguaçu Paulista.

Horas mais tarde, no mesmo dia, por volta das 20h00, o agressor retornou à casa de K.J.C. e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção à vítima, que foi atingida pelos tiros. Após o ataque, K.U.P.R. fugiu em direção à sua residência, dando início as busca por parte das autoridades.

Com a identificação do agressor, um mandado de prisão temporária foi solicitado e deferido. Em uma ação coordenada entre Policiais Civis da área de Presidente Prudente, da Delegacia de Polícia de Iaras e da Polícia Militar local, o suspeito foi localizado e detido em Iaras, município que fica a 2h de distância da cidade de Paraguaçu Paulista.

Polícia Civil/Divulgação - Polícia Civil prende suspeito de uma tentativa de homicídio em Paraguaçu Paulista - FOTO: Polícia Civil/Divulgação
Polícia Civil prende suspeito de uma tentativa de homicídio em Paraguaçu Paulista - FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos