Buscar no site

Polícia Civil prende suspeitos por realizarem furtos e roubos de motocicletas em Tarumã

Ação foi realizda na terça-feira

Redação AssisCity

  • 23/03/23
  • 11:00
  • Atualizado há 65 semanas

Três suspeitos foram presos pela Polícia Civil de Tarumã na tarde de terça-feira, 21 de março, acusados de furtos e roubos de motocicletas. Os indivíduos foram identificados como G. H. A, de 21 anos, E. G. C. N., de 19 anos, e M. D. S. A., de 21 anos, e são investigados pelo crime de furto qualificado.

As investigações se iniciaram após uma vítima comparecer à Delegacia de Polícia de Tarumã no dia 14 de fevereiro de 2023 para noticiar um furto de veículo. Segundo a vítima, durante a madrugada do mesmo dia, indivíduos escalaram o portão de sua residência e levaram uma motocicleta HONDA/XRE 300. Para saírem com o veículo do imóvel, os criminosos destruíram o portão de dentro para fora e fugiram.

divulgação - Polícia Civil de Tarumã - Foto: Divulgação/Polícia Civil
Polícia Civil de Tarumã - Foto: Divulgação/Polícia Civil

A equipe de investigação conseguiu identificar dois dos suspeitos por meio de imagens de câmeras de segurança fornecidas pela Central de Monitoramento da cidade de Tarumã. Durante as investigações, a equipe descobriu que a onda de crimes cometidos pelos suspeitos se expandiu a outros furtos, roubos tentados e consumados, sempre visando à subtração de motocicletas.

Após o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do investigado G. H. A., a equipe do SIG avançou nas investigações e conseguiu identificar os outros suspeitos. Durante as buscas, também foi possível identificar uma grande movimentação de pessoas em atitude similar ao tráfico de drogas na casa de dois dos suspeitos.

A autoridade policial representou pela prisão temporária dos três indivíduos, bem como busca e apreensão. Os mandados foram concedidos e cumpridos com o apoio da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (21). Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidas 24 porções de maconha embaladas individualmente, além de aparatos para embalar as drogas.

Os presos foram apresentados para audiência de custódia e ficam agora à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos