Buscar no site

Polícia de Cândido Mota prende motorista e produtor rural por furto e receptação de combustível

O caso ocorreu neste sábado, 4 de março, após investigação de possível furto de óleo diesel em distribuidora de combustíveis em Ourinhos

Redação AssisCity - Divulgação Polícia Civil

  • 05/03/23
  • 09:00
  • Atualizado há 55 semanas

Neste sábado, dia 4 de março de 2023, a Polícia Civil de Cândido Mota prendeu em flagrante um motorista de transportadora e um produtor rural da cidade, ambos acusados de furto e receptação de óleo diesel. A investigação teve início após a suspeita de desvio de combustível em uma distribuidora de Ourinhos.

Após um intenso trabalho de investigação, os policiais civis monitoraram a rotina do motorista da empresa e levantaram informações sobre possíveis receptadores do combustível desviado. Com um mandado de busca e apreensão em mãos, os agentes flagraram o momento em que o motorista desviou a rota de entrega e entrou em uma propriedade rural do produtor rural suspeito de receptação.

Divulgação - Momento da prisão em flagrante - Foto: Divulgação PC
Momento da prisão em flagrante - Foto: Divulgação PC

No local, os policiais encontraram grande quantidade de óleo diesel sendo transferido do caminhão para um reservatório instalado na propriedade. Durante a ação policial, também foi encontrada a posse ilegal de duas armas de fogo na propriedade.

Diante das evidências, os agentes efetuaram a prisão em flagrante do motorista pelo crime de furto e do produtor rural pela prática de receptação e posse ilegal de armas de fogo. Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial e, após os procedimentos de Polícia Judiciária, encaminhados para a Cadeia Pública de Lutécia, onde ficarão à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!