Buscar no site

Polícia detém dois suspeitos durante operação contra o tráfico em Campos Novos Paulista

Durante patrulhamento na Rua João Botelho de Melo, dois indivíduos foram capturados, sendo um menor de 17 anos e outro em averiguação por tráfico aos 20 anos. A ação resultou na apreensão de dinheiro, drogas e objetos relacionados ao tráfico.

Redação AssisCity

  • 25/11/23
  • 15:00
  • Atualizado há 25 semanas

Em uma ação de patrulhamento ostensivo e preventivo realizada na tarde desta sexta-feira, 24 de novembro, por volta das 16h, na Rua João Botelho de Melo, em Campos Novos Paulista, a polícia deteve dois suspeitos em uma operação de combate ao tráfico de drogas.

Ao se depararem com um indivíduo nas proximidades do número 400 da referida rua, os policiais observaram que ele carregava um objeto que aparentava ser uma sacola. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito demonstrou nervosismo, e, ao ser abordado, empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de parada.

Divulgação - Drogas e dinheiro aprendidos pela Polícia - Foto: Polícia Militar
Drogas e dinheiro aprendidos pela Polícia - Foto: Polícia Militar

A perseguição a pé levou os policiais por diversas ruas, com o suspeito pulando em duas residências. Após uma intensa perseguição, ele foi contido, e durante a busca pessoal, foram encontrados noventa e sete reais em notas diversas, uma pedra de crack e um celular Samsung. A sacola que o suspeito carregava anteriormente não foi localizada imediatamente, mas durante a busca na residência, uma sacola contendo oitenta e dois eppendorfs vazios foi encontrada na mesa da cozinha.

Além disso, durante a ação, os policiais avistaram outro indivíduo que possuía mandado de apreensão em desfavor pelo crime de tráfico de drogas. Após abordagem, nada de ilícito foi encontrado com esse segundo suspeito.

Diante dos fatos, ambos os indivíduos foram conduzidos ao plantão policial de Assis, onde foi elaborado boletim de ocorrência de apreensão de adolescentes e de averiguação de tráfico de drogas, incluindo a apreensão dos objetos encontrados.

Receba nossas notícias em primeira mão!