Buscar no site

Pronto Socorro da Santa Casa de Palmital será reinaugurado neste sábado, 24

Unidade foi completamente reformada com recursos municipais e da Secretaria Estadual de Saúde

Redação AssisCity

  • 22/02/24
  • 11:00
  • Atualizado há 8 semanas

A Prefeitura de Palmital e a Santa Casa de Misericórdia da cidade anunciam a reinauguração do Pronto Socorro da unidade, que será realizada neste sábado, dia 24 de fevereiro, a partir das 10h, na R. Marechal Castelo Branco, 674.

Reprodução - Pronto Socorro da Santa Casa de Palmital será reinaugurado neste sábado, 24 - FOTO: Reprodução
Pronto Socorro da Santa Casa de Palmital será reinaugurado neste sábado, 24 - FOTO: Reprodução

A nova estrutura oferece um ambiente mais moderno e acolhedor para os pacientes, além de equipamentos de última geração para um atendimento de excelência. A reforma do Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Palmital foi realizada com recursos provenientes de diversas fontes. Estes incluem campanhas como a da soja e festa do 1º de maio, bem como recursos provenientes de convênios médicos particulares e doações da comunidade e empresas locais. Além disso, houve o apoio da Prefeitura, que auxiliou no custeio de outras despesas médicas e hospitalares do Sistema Único de Saúde

A cerimônia de reinauguração contará com a presença do Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, do Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Eleuses Paiva, e dos Deputados Estaduais Mauro Bragato e Vinicius Camarinha.

De acordo com o cronograma divulgado, após a cerimônia, lideranças de Assis e região se reunirão no Clube Banespinha, em Palmital, para um encontro com os secretários de estado, com o intuito de discutir novos avanços para a saúde na região.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais