Buscar no site

Qualifica SP - Novo Emprego oferece cursos profissionalizantes gratuitos em Cândido Mota

Inscrições estão abertas até dia 12 de março e devem ser feitas pelo site do programa

Assessoria de Comunicação

  • 27/02/24
  • 16:00
  • Atualizado há 7 semanas

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), está com vagas abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional do Qualifica SP - Novo Emprego, programa destinado a pessoas que buscam recolocação no mercado de trabalho. São 30 vagas para o curso remoto de Balconista de Farmácia, na cidade de Cândido Mota, na região de Marília.

A escolha dos cursos foi realizada após análise das demandas de mercado da região, juntamente aos municípios. O objetivo é fazer a conexão entre aprendizado e empregabilidade, ou seja, oferecer treinamento em segmentos em que há vagas em aberto.

As inscrições devem ser realizadas pelo site qualificasp.sp.gov.br até o 12 de março. Podem se inscrever candidatos que tenham idade mínima de 16 anos, alfabetizados e domiciliados no estado de São Paulo. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência.

A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail. As aulas têm previsão de início para o dia 19 de março. Para receber o certificado, o aluno deve ter ao menos 75% de presença nas aulas.

Serviço:

30 vagas para o curso remoto de Balconista de Farmácia

Cidade: Cândido Mota

Inscrições: até 12 de março

Início das aulas: 19 de março (previsão)

Duração do curso: 60 horas

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais