Buscar no site

SAAE de Cândido Mota abre concurso público para Almoxarife

Candidatos devem ter escolaridade de nível fundamental e experiência de seis meses na área

Redação AssisCity

  • 24/01/24
  • 13:00
  • Atualizado há 13 semanas

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Cândido Mota, anunciou nesta terça-feira, 23 de janeiro, a abertura de concurso público para o preenchimento de uma vaga de Almoxarife. A função exige escolaridade de nível fundamental e experiência de seis meses na área.

Arquivo - SAAE de Cândido Mota abre concurso público para Almoxarife - FOTO: Arquivo
SAAE de Cândido Mota abre concurso público para Almoxarife - FOTO: Arquivo

A remuneração para o cargo é de R$ 2.472,40, em jornadas de 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário. As inscrições para o concurso podem ser feitas entre 23 de janeiro e 22 de fevereiro de 2024, exclusivamente pela internet, no site da organizadora do certame, a OM Concursos. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, exame prático e prova de títulos. A prova objetiva será composta por 35 questões, com duração de três horas, e abordará as seguintes áreas:

- Língua Portuguesa

- Matemática

- Conhecimentos básicos do cargo/emprego

- Noções de informática

Os classificados na prova objetiva serão convocados para a prova prática, que avaliará habilidades e competências específicas para o cargo.

O concurso público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no edital, que está disponível no site.

Receba nossas notícias em primeira mão!