Buscar no site

Secretário busca fortalecer o turismo de Florínea

Ítalo Garcia participou de uma reunião em São Paulo

Divulgação

  • 02/02/23
  • 13:00
  • Atualizado há 62 semanas

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, esteve na cidade de São Paulo nesta semana, participando de várias reuniões dentre elas com a nova Secretária Estadual de Cultura e Economia Criativa, Marilia Marton e também na Secretaria Estadual de Turismo e Viagens com o assessor técnico Vanilson Fickert.

Na cultura a proposta do encontro foi aproximar o Governo de São Paulo com os representantes culturais dos municípios e construir uma ampla rede de diálogo, por meio de um mapeamento de consolidação de dados e diagnósticos das cidades, os equipamentos culturais locais, agendas de execuções de políticas públicas no interior além de informar a realização de encontros regionais presenciais ao longo da gestão.

Divulgação - Assessor técnico Vanilson Fickert e o Secretário de Cultura e Turismo Ítalo Garcia - Foto: Divulgação
Assessor técnico Vanilson Fickert e o Secretário de Cultura e Turismo Ítalo Garcia - Foto: Divulgação

A reunião no turismo marcou para fortalecimento das ações do segmento dentro no município e também a discussão da realização de um encontro regional de turismo de 2023 no vale do paranapanema.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

'' A agenda foi muito positiva, tanto quanto na cultura e no turismo. O objetivo do nosso prefeito é fortalecer as ações culturais e também turísticas em nossa cidade. Agradeço o prefeito Duda pela oportunidade de poder trabalhar e buscar melhorias para nossa cultura e turismo''. Disse o secretário Ítalo Garcia.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias